Pesquisa sobre gerenciamento do tempo

Estou preenchendo esta pesquisa sobre gerenciamento do tempo. É de um aluno de MBA (Domingos Costa)

http://tiny.cc/UnZtM

Idade – já estou na ultima classe, acima de 40 anos! já cortou o acima de 50 anos!!

O ponto mais importante (na minha opinião): Porque mesmo diante de tantas técnicas, ferramentas e melhores práticas, o gerenciamento do tempo ainda é tão difícil?
Minha resposta: As pessoas não têm as atitudes e posturas necessárias.

Pergunta difícil: Na sua opinião, o que faz realmente a diferença em um Gestor de Projetos?
* CONHECIMENTO – Ter o conhecimento (a teoria)
* HABILIDADE – Saber fazer, (a prática)
* ATITUDE – Querer fazer (a iniciativa, ação).
Difícil por que obriga a escolher entre pontos importantes, considerei que o gestor de projetos tendo bem desenvolvidos os três pontos, qual deles faz a diferença para tornar seus projetos ótimos: Atitude

Em qual dos itens você e sua equipe mais precisam buscar o desenvolvimento?
* Conhecimento
* Habilidade
* Atitude
Minha resposta: CONHECIMENTO. Minha observação: Eu trabalho com projetos de pesquisa acadêmica (teóricos e práticos) em tecnologia, e as equipes são formadas 90% por alunos, que precisam desenvolver inicialmente bastante o conhecimento, mas também considero a resposta genericamente válida para todos dos ambientes organizacionais.

Deixe um comentário