Concurso elege frase e cartaz da SBPC 2010 http://tinyurl.com/m7betk

Enviado para voc?? por Ricardo MJ atrav??s do Google Reader:

via Página Inicial de guilherme.oliveira@capes.gov.br (Assessoria de Imprensa da Capes) em 08/09/09


O material de divulga????o da 62?? Reuni??o Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ci??ncia (SBPC) ser?? escolhido por concurso. Realizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que vai abrigar o evento em 2010, o certame seleciona os melhores cartaz e frase alusiva ao tema Ci??ncias do Mar. As inscri????es est??o abertas at?? 30 de setembro.

A SBPC prop??s este tema para a pr??xima Reuni??o Anual com o objetivo de voltar as aten????es para o extenso litoral brasileiro, que abriga ecossistemas de alta relev??ncia ambiental com elevados potenciais econ??mico e social.

Podem participar alunos e profissionais de qualquer institui????o, que apresentem trabalhos originais e in??ditos. O candidato poder?? inscrever at?? duas propostas, das quais uma individual e outra coletiva.

As propostas dever??o ser entregues pessoalmente na pr??-reitoria de Pesquisa (Propesq), ou enviadas para o endere??o Campus Universit??rio, Avenida Salgado Filho S/N, CEP 59078-970, Natal, RN, Brasil. O resultado ser?? divulgado no dia 13 de outubro de 2009.

O vencedor ganha um notebook, dois anos de anuidade como associado da SBPC, isen????o do valor de inscri????o na Reuni??o Anual e dois anos de assinatura das revistas Ci??ncia e Cultura e Ci??ncia Hoje.

Confira o edital.

Mais informa????es podem ser obtidas pelo telefone (84) 3215-3188.

??

Coisas que voc?? pode fazer a partir daqui:

Deixe um comentário